Suporte técnico (hardware e software)
Com suporte técnico em hardware e software executados por profissionais certificados pelos maiores players de tecnologia do mundo, a KrepIT atua como o braço direito de sua empresa agindo desde o planejamento de serviços, sistemas e processos.
Fazendo uso das normas e das boas práticas internacionais como ITIL e COBIT, atuamos em tempo recorde na solução de incidentes e na implantação de infraestruturas independente delas serem simples ou extremamente complexas.
Veja abaixo as vantagens que sua empresa terá ao contratar o helpdesk da KrepIT.

- Datacenter e Hospedagem:
- Software de acesso Remoto:
- Equipe Técnica:
- Manutenção (Preventiva e Corretiva):
- Sistema de chamados:
- Histórico de atendimento:
- Redução de custos:
Nosso sistema fica hospedado no datacenter da KrepIT, sendo de nossa responsabilidade a manutenção e os backups das informações vitais da sua empresa ou negócio.
Agilizando o processo técnico para as correções dos incidentes, o softaware de acesso remoto pode ou não estar instalado nativamente em estações de trabalho ou servidores.
Disponibilizamos uma equipe técnica especializada e dedicada ao seu ambiente computacional, isso representa mais agilidade no atendimento e nas correções dos possíveis incidentes.
Através de uma análise profunda de dados é possível identificar os problemas e a frequência com que eles ocorrem, estas informações são estudadas com todo o cuidado e servem de conhecimento para executarmos ações preventivas ou corretivas destes incidentes.
Nosso sitema de chamados é dedicado e conta com acompanhamento detalhado de cada solicitação, exige login e senha do usuário para a abertura dos tickets de atendimento.
Todos os tickets e contatos feitos (perguntas, respostas, registros, solicitações de suporte e etc...) são armazenados em um histórico possibilitando o acesso a todos os atendimentos efetuados com apenas alguns cliques.
A redução dos custos operacionais do seu departamento de TI é uma das principais vantagens ao se contratar o serviço de helpdesk da KrepIT, você economizará tempo e dinheiro evitando contratações de colaboradores especializados além de diminuir consideravelmente os custos de manutenção do seu TI.
Helpdesk
Contrate o helpdesk da KrepIT e tenha sempre os melhores especialistas para solucionar seus problemas com TI. Ligue agora mesmo!

Instalação/manutenção de hardwares

Instalação/configuração de softwares

Instalação/configuração de redes

Instalação/configuração de periféricos

Estruturação de redes para interfonia

Backups e restaurações de sistemas