Suporte técnico (hardware e software)

Com suporte técnico em hardware e software executados por profissionais certificados pelos maiores players de tecnologia do mundo, a KrepIT atua como o braço direito de sua empresa agindo desde o planejamento de serviços, sistemas e processos.

Fazendo uso das normas e das boas práticas internacionais como ITIL e COBIT, atuamos em tempo recorde na solução de incidentes e na implantação de infraestruturas independente delas serem simples ou extremamente complexas.

Veja abaixo as vantagens que sua empresa terá ao contratar o helpdesk da KrepIT.

suporte técnico - KrepIT
  • Datacenter e Hospedagem:
  • Nosso sistema fica hospedado no datacenter da KrepIT, sendo de nossa responsabilidade a manutenção e os backups das informações vitais da sua empresa ou negócio.

  • Software de acesso Remoto:
  • Agilizando o processo técnico para as correções dos incidentes, o softaware de acesso remoto pode ou não estar instalado nativamente em estações de trabalho ou servidores.

  • Equipe Técnica:
  • Disponibilizamos uma equipe técnica especializada e dedicada ao seu ambiente computacional, isso representa mais agilidade no atendimento e nas correções dos possíveis incidentes.

  • Manutenção (Preventiva e Corretiva):
  • Através de uma análise profunda de dados é possível identificar os problemas e a frequência com que eles ocorrem, estas informações são estudadas com todo o cuidado e servem de conhecimento para executarmos ações preventivas ou corretivas destes incidentes.

  • Sistema de chamados:
  • Nosso sitema de chamados é dedicado e conta com acompanhamento detalhado de cada solicitação, exige login e senha do usuário para a abertura dos tickets de atendimento.

  • Histórico de atendimento:
  • Todos os tickets e contatos feitos (perguntas, respostas, registros, solicitações de suporte e etc...) são armazenados em um histórico possibilitando o acesso a todos os atendimentos efetuados com apenas alguns cliques.

  • Redução de custos:
  • A redução dos custos operacionais do seu departamento de TI é uma das principais vantagens ao se contratar o serviço de helpdesk da KrepIT, você economizará tempo e dinheiro evitando contratações de colaboradores especializados além de diminuir consideravelmente os custos de manutenção do seu TI.

Helpdesk

Contrate o helpdesk da KrepIT e tenha sempre os melhores especialistas para solucionar seus problemas com TI. Ligue agora mesmo!

instalação/manutenção de hardwares

Instalação/manutenção de hardwares

instalação/configuração de softwares

Instalação/configuração de softwares

instalação/configuração de redes

Instalação/configuração de redes

instalação/configuração de periféricos

Instalação/configuração de periféricos

estruturação de redes para interfonia

Estruturação de redes para interfonia

backups e restaurações de sistemas

Backups e restaurações de sistemas

Alguma dúvida?

Se você ainda tem alguma dúvida com relação aos serviços oferecidos pela KrepIT, use o link abaixo que iremos esclarecê-la imediatamente. Ligue já!

( 11 ) 3464 9666

Fale Conosco

Gestão, infraestrutura e Suporte em TI com planos econômicos você só encontra aqui na KrepIT. Ligue agora mesmo para (11) 3464-9666 e faça a sua cotação ou se preferir utilize o formulário abaixo, o retorno será o rápido possível, tenha a certeza disso!

Loading
Sua mensagem não foi enviada tente mais tarde por favor.
Sua mensagem foi enviada com sucesso, Obrigado!